Home Produtos

Cage Gaiola

Descrição

NGage oferece aos cirurgiões a capacidade de personalizar um implante para um ajuste anatômico e preciso para a substituição de um corpo vertebral excisado ou ressecado. O sistema oferece uma grande variedade de tamanhos anatômicos com um design único de lóbulo para coincidir com o final da placa de acordo com a anatomia. O design aberto oferece espaço para a colocação de enxerto.

Indicação

O Sistema de malha cirúrgica NGage é indicado para utilização na coluna vertebral tóraco-lombar (T1-L5), para substituir uma vértebra doente, ressecada ou excisada para o tratamento de tumores, para atingir a descompressão anterior da medula espinhal e tecidos neurais e para restaurar a altura de um corpo vertebral em colapso.

NGage também é indicado para o tratamento de fraturas da coluna torácica e lombar.

NGage é concebido para restaurar a integridade biomecânica da coluna vertebral anterior, medial e posterior, mesmo na ausência de fusão durante um período prolongado. Material de enxerto ósseo é recomendado para ser colocado dentro da gaiola de malha antes da implantação.

NGage é destinado ao uso com fixação interna suplementar. O sistema de fixação interna suplementar que pode ser utilizado com o sistema cirúrgico de malha de titânio é o sistema de fixação da coluna vertebral Orthofix – SFS.

Benefícios

  • O design de único lóbulo corresponde ao end-plate de acordo com a anatomia
  • O espaço aberto oferece uma ampla área para a colocação de enxerto
  • O sistema de implante modular permite a montagem personalizada para cada paciente

Fabricante