Home Produtos

Mini Construx

Descrição

O Espaçador Mini Construx PEEK é composto por uma variedade de implantes fabricados a partir do material de PEEK (polieteretercetona) em dois tamanhos, pequenos e grandes, e em várias alturas, com incrementos de um milímetro. As superfícies superior e inferior do implante tem um padrão de ranhuras para proporcionar maior estabilidade e ajudar a evitar o movimento anterior / posterior do dispositivo.

Indicação

Quando utilizado como um dispositivo de fusão intervertebral do corpo cervical, o espaçador Mini Construx PEEK é indicado para procedimentos de fusão espinhal em níveis na coluna cervical (C2 – T1), em pacientes adultos com doença degenerativa do disco (DDD). DDD é definida como dor no pescoço de origem discogênica com degeneração do disco confirmada pelo histórico do paciente e estudos radiográficos.

O espaçador Mini Construx PEEK se destina ao uso com auto-enxerto e fixação interna suplementar, por exemplo: o Ascent Orthofix ou a Placa Cervical 3°. Os pacientes devem ter sido submetidos a um tratamento conservador de pelo menos seis (6) semanas, antes de ser tratado com o espaçador Mini Construx PEEK na coluna cervical. O dispositivo Mini Construx PEEK é utilizado isoladamente e é implantado usando uma abordagem anterior.

Benefícios

  • Características únicas de design
  • Implante Radiolucente com marcadores de tântalo para visibilidade intra-operatória
  • Ranhuras anti-migração para uma colocação segura
  • Grande abertura no centro do implante para colocar o material de enxerto ósseo
  • Várias opções de implantes que permitem várias soluções cirúrgicas
  • Direta instrumentação para implantação fácil

Fabricante